sábado, 28 de janeiro de 2012

2º UOT Skate Session And Culture


A cidade de Porto Seguro na Bahia já tem uma tradição de apresentar bons eventos de Skate, realizados pela Associação de Skate do Extremo Sul da Bahia – ASESB. Ainda na luta pela construção de uma pista adequada para os treinos e novos eventos, a entidade apresenta a 2ª Edição do UOT Skate Session And Culture, que tem como proposta a realização de uma grande feira de Skate Board; algo inédito no Estado da Bahia, com Campeonato de Skate, Exposição Fotográfica e Grafites, pista auxiliar para criançada e Cinema. 

Dias 04 e 05 de Fevereiro de 2012 a Praça da Bíblia em Porto Seguro (BA), que oferece uma estrutura interessante para a realização do evento, será palco deste grande acontecimento esportivo, cultural e beneficente.

Além de promover o Skate como esporte, a idéia é mostrar o lado cultural em torno dele, evidenciando que mesmo sendo originado de uma cultura underground, ele pode e deve promover a inclusão social com eventos interessantes e beneficentes.

O UOT SSAC terá entrada gratuita, onde cada pessoa doa apenas 1Kg de alimento e ganha em troca um ticket para concorrer a vários brindes.

Para os atletas, a inscrição também é grátis, doando apenas 2 Kg de alimentos para concorrer aos vários prêmios que serão oferecidos, inclusive os R$ 400,00 em dinheiro para o campeão da categoria Amador.
Os primeiros colocados das categorias Mirim e Iniciante levam pra casa uma Bike e Prancha de Surf, respectivamente.

As inscrições poderão ser feitas antecipadamente na Loja Oka Bambu, próximo ao Centro de Cultura da cidade.

Patrocinadores: UOT, Bahia Sul Assessoria Contábil, Toa Toa, New Tec, Oka Bambu, Adeltour, Nayan Mello Shaper Designs, Chacoalha Malabares, Pedal Moto Bike, Sindicato dos Servidores Público de Porto Seguro, Esfiha e Cia, Show de Bola, Cine Plaza, Sinais Visuais, Natura Mista, Trilha Modas, Surf Plaza, Real Plásticos, Real Festa e Eventos, Sociedade Residencial Amigos de Trancoso, Distribuidora Atende Mix (Guatathon), Resort La Torre, SS Fatal, Peroba Board Sport, Grafica Moriah, Secretaria de Esporte de Porto Seguro e Grafica Porto Card.    

Nenhum comentário: